II Festival de Harpa passa pela Igreja Matriz de Monchique

O II Festival de Harpa do Algarve contempla a vinda à Igreja Matriz de Monchique da soprano Carla Pontes, acompanha pela harpista Danielle Riegel.
O evento terá lugar no dia 27 de novembro, às 16h00, e conta com a produção da associação cultural Ideias de Levante e a organização da Junta de Freguesia de Monchique.

A entrada é livre, mas segundo explica o site da organização “em cada edição é proposta a recolha de donativos para auxiliar instituições sem fins lucrativos do Algarve na área de apoio social e humano”.

Em Monchique, a entidade que irá beneficiária será a associação “Espiral de Vontades”, cujos donativos podem ser entregues na Loja Social ou através do seu IBAN.

Os outros concelhos a receber o evento são Lagoa, no dia 13, às 17h00, na Igreja da Misericórdia, e Portimão, no dia 19, às 17h00, no Espaço Portas do Sol. A Santa Casa da Misericórdia de Lagoa e a associação SOS Oncológico, são as beneficiárias, respetivamente, nestes dois concelhos. Os dados para os donativos estão disponíveis no site do festival.

A 1.ª edição decorreu ao longo do ano de 2021, via online e/ou presencial através de concertos e/ou workshops em vários concelhos do Algarve, nomeadamente Albufeira, Lagoa, Loulé e Monchique.

Share Button