Festival de comédia Humor.PTM regressa ao TEMPO

O Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) vai receber, entre os dias 11 e 26 de agosto, a terceira edição do Humor.PTM, um festival de comédia que promete “abranger todos os gostos e garantir muitas gargalhadas”.

As sessões, que estão marcadas sempre para as 22h, arrancarão com a atuação do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense “Nós Somos Revista”, onde será feita uma crítica às realidades local, nacional e internacional através de rábulas e momentos musicais. Será nos dias 11 e 12 de agosto, com um preço de entrada de 15 euros.

Segue-se um espetáculo “100% feminino” na noite de 18 de agosto, que pretende mostrar que “as mulheres, em particular as portuguesas, também são donas de um sentido de humor apuradíssimo”. Os ingressos para “Marias Cheias de Graças” custam 12 euros.

No dia 19 de agosto, a proposta é “Resort” com Beatriz Costa, que tem vindo a ganhar uma grande notoriedade na rádio e televisão desde que se iniciou no meio digital. Custa 15 euros e promete um “equilíbrio ténue entre rir de nervoso e gargalhar”.

No fim-de-semana seguinte será a vez de “Vale Night” subir ao palco, na noite de 25 de agosto, para uma comédia dramática focada na maternidade. O preço é 12 euros. Já o serão de 26 de agosto ficará reservado a “Diogo”, “um relato e uma desconstrução humorística de experiências, de muitas memórias, questões íntimas e familiares” de Luis Franco-Bastos.

Os bilhetes podem ser adquiridos em tempo.bol.pt e na bilheteira do TEMPO, aberta de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 18h00, bem como nas noites dos espetáculos.

Share Button