CPCJ realiza caminhada à luz da lua cheia

A CPCJ de Monchique realizou a caminhada noturna à luz da lua cheia no passado dia 10 de setembro. A iniciativa teve como objetivo “promover os direitos da Criança e a Parentalidade Positiva, focando desta vez um olhar mais atento nesta última temática”.

Segundo a entidade responsável, “esta foi uma atividade muito participada e abrangente, onde foi possível conviver com gentes de vários concelhos do barlavento algarvio e de várias nacionalidades”.

Os organizadores também acrescentaram que esta atividade “inspirou” os participantes a “caminharem e refletirem sobre as mensagens e atividades propostas ao longo de calçadas e caminhos da nossa comunidade, na esperança de criarmos um mundo mais positivo, reflexivo e amoroso para as nossas Crianças”.

A CPCJ de Monchique aproveitou ainda para agradecer “a todos os participantes as palavras entusiásticas que nos endereçaram posteriormente, assim como a todos os membros desta comissão, Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Monchique que tornaram possível mais esta aventura, assim como um especial agradecimento aos patrocinadores (CMM, Sociedade Águas de Monchique S.A., Monchique Resort e Spa, Restaurantes “A Charrete”, “Paraíso da Montanha”, “Velochique” e a associação A Nossa Terra) pelos prémios oferecidos e à GNR pelo acompanhamento ao longo do percurso”.

Share Button