Compra de espaços para a Feira de Velharias de Portimão também passa a ser efetuada online

A partir de 5 de fevereiro, passa a ser possível aos interessados em vender na Feira de Velharias de Portimão adquirirem os respetivos ingressos pela internet, através da bilheteira online.

“A introdução desta nova ferramenta digital visa agilizar o processo de escolha e compra de ingressos a todos os participantes que, nos primeiro e terceiro domingos de cada mês, das 8h30 às 13h00, vendem no Parque de Feiras e Exposições de Portimão os seus produtos usados.”, diz o município.

A próxima Feira de Velharias de Portimão está agendada para 18 de fevereiro, podendo os interessados adquirir o respetivo espaço entre os dias 5 e 16, das 9h00 às 16h00, acedendo ao microsite mercadosdeportimao.bol.pt.

As feiras seguintes realizar-se-ão nos dias 3 de março (aquisição de ingressos entre 19 de fevereiro e 1 de março), 17 de março (4 a 15 de março) e 7 de abril (18 de março a 5 de abril).

A venda de ingressos continuará em simultâneo a realizar-se na área administrativa dos Mercados de Portimão, a funcionar no Mercado da Avenida São João de Deus (piso 1), de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30.

Share Button