Capicua vai subir ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório

A iniciativa LADO B, promovida pelo Município de Silves, regressa ao Teatro Mascarenhas Gregório no próximo dia 22 de setembro, pelas 21h30, com CAPICUA. A rúbrica Lado B procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

Capicua, nascida no Porto nos anos 80, descobre a cultura Hip Hop nos anos 90 (primeiro pelo Grafitti e depois pela música), passando de mera ouvinte a aprendiz de rapper nos anos 2000. Socióloga de formação, considera-se uma rapper militante e é conhecida pela sua escrita exímia, emotiva e politicamente engajada, segundo a nota de imprensa.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL em https://cmsilves.bol.pt/ e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

Share Button