6ª edição do Jazz nas Adegas vai encerrar com Manouche Station

A 6.ª edição do Jazz nas Adegas vai encerrar com dois concertos de Manouche Station nos próximos dias 8 e 9 de setembro, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, na Quinta de Mata Mouros – Adega do Convento do Paraíso, em Silves.

A banda Manouche Station, que é composta por João Novais (contrabaixo), Paulo Rosa (guitarra “Petit Bouche”), Gonçalo Mendonça (guitarra “Petit Bouche”) e Filipe Santos (violino), é uma “paragem obrigatória para descobrir os eternos temas do repertório do Jazz Europeu”, lê-se na nota de imprensa.  Ao reproduzir a sonoridade contagiante dos anos 20 e 30, presta homenagem aos lendários músicos do Hot Club de France, como Django Reinhardt ou Stephane Grappelli, “retratando o espírito boémio, de glamour e diversão que acompanhavam este estilo musical”.

Este evento, organizado pelo Município de Silves, pretende também impulsionar e promover a produção vitivinícola na região, contando com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen do Algarve. Destina-se, por isso, a maiores de 18 anos.

Os ingressos têm um custo de 20 euros, sendo que este valor inclui, para além do concerto, uma prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia, assim como a oferta de uma garrafa de vinho). A compra dos bilhetes pode ser feita através da plataforma BOL em https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglês e CTT Correios.

Share Button