Sofia Escobar junta-se a Orquestra de Sopros do Algarve

O Auditório Carlos do Carmo (Lagoa) receberá o concerto da Orquestra de Sopros do Algarve sob direção do maestro titular João Rocha. O evento está marcado para as 19h00 do dia 5 de fevereiro.

A peça que será apresentada pelo grupo algarvio é a Sinfonia Nº2 “Mare Nostrum” de Jorge Salgueiro, inspirada nas façanhas dos navegadores portugueses do ano 1500 (altura dos descobrimentos). Esta é também uma composição para interpretação conjunta de orquestra e soprano. Por essa mesma razão, o concerto contará com a presença da famosa solista Sofia Escobar, cara conhecida de programas da televisão portuguesa.

Os bilhetes custam 10 euros, mas podem ser adquiridos com 20% de desconto caso o comprador apresente passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021. Estes estão disponíveis nas bilheteiras do Município de Lagoa, nas Lojas Fnac e Worten, nas bilheteiras do Auditório Carlos do Carmo ou no Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa. Também há a possibilidade de serem adquiridos através do seguinte link:

https://ticketline.sapo.pt/evento/orquestra-sopros-algarve-sofia-escobar-61373

D.P. – Município de Lagoa

Foto: RTP

Share Button