SerrAdentro propõe sessões sobre Dieta Mediterrânica e parentalidade positiva

O projeto SerrAdentro, que é promovido pela Vicentina em parceria com o Município de Monchique e visa incentivar a inclusão social no concelho, propõe duas novas iniciativas, com participação gratuita, para a próxima semana no Espaço Jovem de Monchique.

A primeira, que vai decorrer já na próxima segunda-feira, dia 24, às 14h30, é dirigida a séniores acima dos 65 anos e será uma sessão de informação sobre os princípios e curiosidades da Dieta Mediterrânica. A nutricionista Joana Lopo guiará a sessão, onde também serão sugeridas diversas receitas de pratos principais e snacks.

As inscrições devem ser feitas até hoje, através do contacto 282 911 711.

no dia 27 de abril, a sessão insere-se no âmbito das atividades de intervenção familiar e parental propostas pelo SerrAdentro, em parceria com o NLI de Monchique, e destina-se a pais, mães e outros tutores de crianças e jovens de Monchique. Marcada para as 15h00, a iniciativa está enquadrada na temática da parentalidade positiva e pretende partilhar formas de gerir conflitos e lidar com birras.

Os interessados devem proceder à inscrição através do contacto telefónico ou presencialmente por meio do preenchimento da ficha de inscrição.

Share Button