Luís Grade eleito presidente da Comissão Política do PSD de Monchique

O Partido Social Democrata (PSD) elegeu no passado sábado, dia 17 de março, Luís Grade, como presidente da Comissão Política do PSD Monchique, por um mandato de dois anos.

A única lista apresentada e eleita conta ainda com Alcino Venâncio (vice-presidente), Luís Miguel Martins (secretário), Tiago Sério (tesoureiro), Esmeraldo Salvador, Durval da Vila, José João da Venda, José Boaventura Duarte (vogais) e Maria de Deus Duarte (suplente). Seis destes elementos transitam da comissão anterior.

Para Luís Grade, este mandato tem como objetivo «aumentar o número de filiados», contanto «com o apoio dos militantes e de todos os sociais-democratas na vida política do partido». É ainda intenção do atual presidente da Comissão Política «criar uma maior proximidade com a população monchiquense», por exemplo ao «abrir a porta da sede com mais frequência para que as pessoas posam entrar, dialogar e vejam as suas questões respondidas».

Durante os dois próximos anos, Luís Grade, garante «um partido mais ativo» e «disponível para colaborar com os outros partidos da terra e para o bem da população de Monchique».

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *