Lagoa recebe 3º Festival Internacional de Magia

Lagoa será palco da 3ª edição do Festival Internacional de Magia entre os dias 5, 6 e 7 de outubro, que contará com a participação de sete artistas em destaque mundial, nomeadamente  Lanydrack & Faty (Portugal), Manolo (Venezuela), Naife (Espanha), Joshua Kenneth (Espanha), Brando y Silvana (Argentina), sob a direção artística do mágico lagoense Paulo Cabrita.

Os primeiros dois dias serão dedicados à magia de rua, escolas e instituições, estando previstos espetáculos gratuitos em seis locais do concelho. Já o dia 7 de outubro ficará reservado para a noite da Grande Gala, no Auditório Carlos do Carmo.

Os espetáculos de rua, escolas e instituições começarão em Estômbar (Jardim), no Parchal (Largo da Che Lagoense) e na Mexilhoeira da Carregação (junto ao Largo António Joaquim Júdice), logo pelas 10h30 do dia 5, estando ainda agendados espetáculos de rua na Praia do Carvoeiro (Largo da Praia), em Lagoa (Jardim 05 de Outubro) e em Ferragudo (Largo Rainha D. Leonor).

A noite da Grande Gala, que ocorrerá no Auditório Carlos do Carmo, pelas 21h30, requer a compra de um bilhete, o que pode ser feito em https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (existe 20% de desconto para quem possui passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).

Share Button