Festival de Humor de Lagoa regressa com cinco espetáculos

O Festival de Humor de Lagoa está de regresso, entre os dias 1 e 23 de março, para mais uma edição no Auditório Carlos do Carmo, com um total de cinco espetáculos que, embora sejam de géneros diferentes, têm o mesmo objetivo: “levar o público às lágrimas de tanto rir”.

O programa, cujos espetáculos estão sempre marcados para as 21h00, começa a 1 de março com Beatriz Costa, que irá apresentar o espetáculo vencedor da edição passada, intitulado “Resort”. Segue-se, a 9 de março, “O Regresso de Ricardo III no Comboio das 9h24″, uma atuação conjunta de Adriano Luz, Ana Nave, Jéssica Athayde, Miguel Thiré, Rui Melo, Samuel Alves, Sónia Aragão e Susana Blazer. A 15 de março atuará Aldo Lima e José Pedro Gomes, com “Pela Ponta do Nariz”, enquanto no dia seguinte, 16 de março, será a vez de Maria Rueff e Joaquim Monchique interpretarem “Lar Doce Lar”. Por fim, a 23 de março, João Paulo Rodrigues e Pedro Alves levarão ao Auditório Carlos do Carmo “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”.

Os bilhetes, para cada um dos espetáculos, custam 10 euros e já se encontram à venda em https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).

Como é habitual, recorda o Município de Lagoa na nota de imprensa, será o voto do público a decidir o espetáculo vencedor desta edição do HUMORFEST.

Share Button