Home / Regional / Festival da Sardinha é candidato a Evento do Ano nos prémios AHRESP

Festival da Sardinha é candidato a Evento do Ano nos prémios AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) elegeu a última edição do Festival da Sardinha, que é organizado anualmente em Portimão, como candidata finalista na categoria de Evento do Ano.

A 26ª edição do Festival da Sardinha, que decorreu na zona ribeirinha da cidade, atraiu cerca de 110 mil pessoas entre os dias 3 e 7 de agosto do ano passado, batendo os recordes. Só nestes cinco dias foram consumidas três toneladas de sardinha, segundo a nota de imprensa enviada pelo Município.

Após ter sido eleito, em 2022, o melhor evento gastronómico de verão na Europa pelo site de viagens internacional Big 7 Travel, o Festival da Sardinha é agora finalista na categoria de Evento do Ano dos prémios AHRESP, que distinguem anualmente os Melhores do Ano nos setores da Restauração, Alojamento e Promoção Turística em Portugal.

O apuramento do vencedor em cada categoria do concurso resulta de duas votações, ambas com um peso de 50%: a votação online, que deve ser feita através do site da AHRESP dedicado ao concurso e que decorre até ao dia 7 de maio, e a da comissão de honra, que inclui figuras associadas ao Turismo e à Comunicação Social.

Este ano, o Festival da Sardinha decorrerá entre os dias 1 e 6 de agosto, com entrada livre, e já se sabe que terá no seu cartaz musical nomes como André Sardet, Aurea e Tony Carreira.

Marcado:

A sua subscrição não pode ser validada.
Acabou de subscrever a nossa newsletter. Confirme no seu email.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e mantenha-se atualizado.


Passatempo

Consegue descobrir onde fica ou o que é este edifício?

PARTICIPE através do link: https://forms.gle/ujXFjwxyhhzpW1PZ9 ou clique na imagem e ganhe uma assinatura trimestral do Jornal de Monchique.



capa JM 514