Espetáculo de novo circo de “Lavrar o Mar” em Monchique

O espetáculo “L’Empreinte” é o novo circo do projeto “Lavrar o Mar”, uma criação Attraction Céleste que terá como palco a Escola Básica Manuel de Nascimento entre os dias 1 e 3 de abril.

Segundo nota de imprensa da organização, esta iniciativa é “um verdadeiro mergulho no mundo da memória, mas também da amnésia que será responsável por desencadear peripécias, jogos incríveis entre dois personagens. Um deles esquece-se, engana-se, procura… as palavras entre ambos não se fixam, os objectos desaparecem, os acontecimentos ultrapassam-nos e, por vezes, até esquecem as suas melodias preferidas… é como se a memória fosse abaixo como um fusível…”.

“Depois de mais de dez anos dando vida aos seus personagens de palhaços Bibeu e Humphrey, Servane Guittier e Antoine Manceau avançam para conhecer novas formas de teatro, continuando a aventura da pista com novos personagens sempre equipados com seus instrumentos musicais”.

Os responsáveis acrescentam ainda que “a dupla tece uma história intensa, com um toque de humor, para um espectáculo quase sem palavras”.

As sessões, cuja duração é de uma hora, terão início às 21h00 nos dias 1 e 2, enquanto que a última atuação será às 16h00. Os bilhetes terão um custo de 7€ para os adultos e 3€ para as crianças até aos 11 anos, podendo ser adquiridos em lavraromar.bol.pt e em pontos aderentes da BOL (Fnac, Worten, entre outros…).

Foto: “Lavrar o Mar”

Share Button