Clube Desportivo e Cultural da Nave

No jantar de natal, a Direcção do Clube agraciou, alguns patrocinadores, o Município de Monchique, a Junta de Freguesia, pelo apoio que tem dado às modalidades, o Jornal de Monchique pelos 30 anos de publicações e um sócio pelo apoio prestado ao clube nas mais diversas áreas. Foi ainda entregue ao atleta de petanca, António Diogo, o prémio por ter obtido a maior pontuação durante a época 2015.

No dia 17 Dezembro realizou-se a Assembleia Geral, na sede do clube, onde foi aprovado por unanimidade o plano de actividades para o ano de 2016.

Neste novo ano de 2016, todas as actividades vão manter a dinâmica e horários que têm vindo a funcionar, sendo o Yoga as quartas das 19h30 e as 21h00, o “PowerFitClass”,ao sábado entre as 09h00 e as 10h00 no Pavilhão Gimnodesportivo, estando ambas as modalidades receptivas a novos participantes. Neste novo ano iniciamos também aulas de dança contemporânea que funcionam as terças-feiras das 18h00 as 20h00 na sala de ginástica do Pavilhão Gimnodesportivo.

Petanca

Para a época de Petanca de 2016 a Direcção CDC da Nave inscreveu 24 atletas na Federação Portuguesa de Petanca e na APBASA, sendo 6 atletas femininas, 1 infantil e 17 masculinos. No dia 16 de Janeiro realizou-se a apresentação dos atletas aos sócios, com a realização jogos/treino nas várzeas da Nave, seguindo-se o almoço convívio na sede do Clube.

Atletismo

No dia 28 de fevereiro realiza-se o corta-mato CDC da Nave, na pista de atletismo junto a escola da Caldas, esta que se assume uma prova de referencia dos corta matos do Algarve.

Futsal

A equipa de futsal CDC da Nave que participa na liga INATEL, inicia o novo ano com um empate a duas bolas frente aos FC 11 Esperanças e com a deliberação do concelho de disciplina do Inatel que atribuiu a vitória à nossa equipa, devido aos incidentes na recepção ao ADC os Lagoenses. A equipa continua assim a ocupar o 1º lugar da classificação.

Lembramos que poderão saber todas as informações do Clube na nossa nova página de facebook: www.facebook.com/CDCNave, que convidamos a visitar.

Lembramos também que se encontram a pagamento as quotas referentes ao ano de 2016.