Cabify Portugal aposta no Algarve com serviços de mobilidade

A Cabify inaugurou a sua operação no Algarve. A partir de 7 de junho, os utilizadores da plataforma de mobilidade poderão pedir o seu veículo em toda a região algarvia.

Nuno Santos, diretor-geral da Cabify Portugal, afirma que a chegada ao Algarve «vai permitir continuar a oferecer o mesmo serviço de excelência a todos os utilizadores que já escolhem a Cabify no seu dia-a-dia nas cidades onde operamos e que escolhem o Algarve como o seu destino de férias». Acrescenta, ainda, que vai ser possível «servir a população do Algarve e encurtar distâncias em toda a região».

Os serviços vão desde as categorias Lite (até 4 passageiros) e Group (até 7 passageiros), para pedidos imediatos ou reservas. A oferta é de 24 horas e está focada no turismo, como forma de facilitar a mobilidade de todos aqueles que escolhem esta região nesta altura do ano como local de lazer.

O diretor explica que «para além dos nossos utilizadores portugueses, esperamos também servir o setor do turismo do Algarve nesta época. Muitos turistas  são, inclusivamente, provenientes de países onde a Cabify já opera, como é o caso de Espanha.

A Cabify Portugal já atua em Lisboa e no Porto há dois anos, sendo estes parceiros operacionais da aposta da plataforma de mobilidade no Algarve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *