Autódromo de Portimão acolhe Algarve Classic Festival no fim de semana
O Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, acolhe no próximo fim de semana (26 e 27) mais uma edição do Algarve Classic Festival.
O evento de automobilismo de competição trará um lote de automóveis com história e aos quais se juntarão também as máquinas do CPV e do Iberian Supercars e motos clássicas. Todos irão realizar corridas no programa de sábado e de domingo (veja ao fim deste texto).
O público presente poderá fazer uma “viagem no tempo” e admirar máquinas que não acusam o peso da idade e continuam a proporcionar corridas.
Os bilhetes, válidos para o fim de semana, estão à venda no site do autódromo por um preço de 15 euros para a bancada principal, 35 euros para o paddock e a bancada principal e 55 euros para a torre VIP, com acesso igualmente à bancada principal e ao paddock.
