Associação Teia D’Impulsos volta a promover as férias de verão “Entre a Terra e o Mar”

A Associação Teia D’Impulsos volta a dinamizar as férias de verão “Entre a Terra e o Mar” destinadas a crianças dos 6 aos 15 anos, de 1 de julho a 6 de setembro, junto à Marina de Portimão,

Durante 10 semanas consecutivas, os jovens vão ter a oportunidade de experimentar diferentes desportos náuticos, como vela, surf, paddle, canoagem e snorkeling, além de várias brincadeiras no areal da Praia da Rocha e trabalhos artísticos na sala educativa do projeto EMA -Educação para o Meio Aquático, com a sensibilização para a preservação do meio ambiente e dos oceanos.

As inscrições já estão abertas aqui, onde também é possível ver o Regulamento. Os familiares podem inscrever os jovens por semana (100 euros), sendo que a partir da 2.ª semana beneficiam de um valor promocional de 80 euros ou em caso de inscreverem duas crianças. Refira-se que acresce 30 euros por semana caso optem pelo almoço incluído.

“Esta é uma oportunidade de proporcionar aos jovens novas experiências, dinâmicas pedagógicas, a partir do melhor sítio para passar as férias de verão: na praia, com supervisão e todos os cuidados indispensáveis”, informa a Teia D’Impulsos.

Share Button