Assembleia Municipal de Monchique reúne para sessão extraordinária

A Assembleia Municipal de Monchique (AMM) vai reunir, por videoconferência, no próximo dia 30 de dezembro, em sessão extraordinária, pelas 21h00.

Na ordem de trabalhos estão previstos os seguintes pontos:

1 – Período de intervenção e esclarecimento ao público;

 

2. – Período da ordem do dia

2.1 – Apreciação e deliberação da proposta da câmara n.º 6/2020/AMM sobre as grandes opções do plano (GOP) e de orçamento do município para o ano económico de 2021;

2.2 – Apreciação e deliberação da proposta da câmara municipal n.º 7/2020/AMM sobre o mapa de pessoal dos serviços municipais para o ano económico de 2021.

 

O presidente da Assembleia Municipal de Monchique informa ainda no edital que, atendendo à pandemia de covid-19, «por razões de segurança e saúde pública, esta sessão não admitirá assistência presencial do público. As questões dos munícipes podem ser enviadas antecipadamente para o endereço de correio eletrónico: assembleia.municipal@cm-monchique.pt, dirigidas ao Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Monchique, até às 17h00 do dia 29 de dezembro de 2020, para que as respostas sejam dadas na referida sessão.

Esta sessão ordinária poderá ser acompanhada em direto, a partir das 21h00, através do canal YouTube, “Assembleia Municipal de Monchique.»

Se a ordem de trabalhos não for esgotada até às 24h00, a sessão continuará por videoconferência, pelas 21h00, em dia a designar.