Home / Local / Assembleia Municipal de Monchique reúne na sexta-feira

Assembleia Municipal de Monchique reúne na sexta-feira

A Assembleia Municipal de Monchique reúne no próximo dia 27 de abril, sexta-feira, em sessão ordinária, pelas 21h00, no Salão Nobre dos Paços do Município.

No período da Ordem do dia está a apreciação da informação escrita ao presidente da Câmara Municipal de Monchique acerca da atividade desta entidade e a situação financeira do município; apreciação e votação dos documentos de prestação de contas do Município de Monchique em 2017; designação dos representantes das freguesias do concelho na CMDF – Comissão Municipal de Defesa da Floresta; designação dos representante das juntas de freguesia do concelho na CMPC – Comissão Municipal de Proteção Civil e Conselho Municipal de Segurança; eleição do presidente de junta de freguesia para representar as freguesias do concelho no Conselho Municipal de Educação; designação de um membro de cada partido ou grupo de cidadãos eleitores representantes na assembleia municipal para 0 Conselho Municipal de Juventude.

A sessão é aberta a todos os cidadãos.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


A sua subscrição não pode ser validada.
Acabou de subscrever a nossa newsletter. Confirme no seu email.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e mantenha-se atualizado.


Passatempo

Consegue descobrir onde fica ou o que é este edifício?

PARTICIPE através do link: https://forms.gle/ujXFjwxyhhzpW1PZ9 ou clique na imagem e ganhe uma assinatura trimestral do Jornal de Monchique.



capa JM 514