Anselmo Ralph e M80 são apenas dois motivos para vir ao Festival “Noites no Mirante”, em Monchique

O festival “Noites no Mirante” arranca para a sua 2.ª edição nos dias 11 e 12 de agosto, no Largo de São Sebastião, em Monchique, com entrada gratuita.

Anselmo Ralph é o cabeça de cartaz para a primeira noite, com concerto agendado para as 22h00, sendo precedido pelos Toj Gatune, às 20h00. A noite encerra com o espetáculo “About the 90’”, “que promete recordar as músicas mais emblemáticas daquela década, com DJ, projeções de vídeo e muita dinâmica”, esclarece a Câmara Municipal de Monchique.

No segundo dia, a M80 marca presença, novamente, no festival, mas com uma exibição diferente do ano passado que não vai deixar ninguém indiferente a todo o espetáculo. Sobem, ainda ao palco neste dia Diego Wong e a banda de Tributo ao Carlos Santana.

Paralelamente, adianta a CMM, “para conjugar todo este ambiente, o Festival proporciona, ainda, uma zona de tasquinhas com comida local”.

“Considerando toda a oferta de festivais de verão que acontecem pelo país fora, o Festival “Noites no Mirante” destaca-se por todo o cenário natural, particular da serra de Monchique e que confere ao evento uma envolvência diferente”, enaltece a CMM, que faz um convite “à participação e à descoberta” de Monchique através da “gastronomia local muito própria, do famoso medronho, dos distintos enchidos, presunto, mel e doçaria”.

Share Button