DestaqueLocal

Água Monchique recebe diploma e nova distinção do International Taste Institute

A Água Monchique voltou a ser distinguida pelo International Taste Institute. Neste ano, a marca foi novamente reconhecida com três estrelas (Superior Taste Award) pelo seu perfil sensorial e pureza.

O Superior Taste Award é um reconhecimento atribuído por um júri composto por mais de 200 chefs e sommeliers provenientes de mais de 20 países. Cada produto é avaliado pelas suas características de sabor, aroma e qualidade.

Em 2022, a Água Monchique já tinha sido distinguida com as três estrelas douradas pelo International Taste Institute, sendo-lhe atribuída a categoria Superior Taste Award com uma pontuação de 91%, baseada na intensidade do prazer gustativo.

A empresa recebeu, ainda, o Diploma do Compromisso Pagamento Pontual. A iniciativa “Compromisso Pagamento Pontual” aprecia regularmente, sob a forma de auditoria, a atividade das empresas aderentes, que pagam 50 euros pelo ingresso no projeto.

Por fim, a Água Monchique figurou entre os trabalhos vencedores na cerimónia de distinção da 11ª edição do prémio Estudo de Casos FAE/CGD 2024, realizado no último dia 19, na Universidade de Évora.

O caso “Águas de Monchique” foi apresentado pela Aese Business School, na disciplina Análise de Situações de Negócio 2, do 22º Aese Executive MBA. As autoras Patrícia Candeias e Marta Bento apresentaram o trabalho, coordenado pelo professor Ramiro Martins, e cobriram temáticas do posicionamento do negócio, sob a perspetiva de marketing e vendas.

Com informações da revista Business Portugal e Aese

Partilhar