Startup Portimão lança o primeiro Bootcamp de Empreendedorismo no Algarve

A Startup Portimão vai lançar o primeiro Bootcamp de empreendedorismo no Algarve, direcionado a todos os empresários e empreendedores que pretendem desenvolver ideias de negócios e projetos, durante os meses de fevereiro e março, no Autódromo Internacional do Algarve.

Este projeto é constituído por um programa gratuito de 30 horas e tem o seu auge «com dois dias intensos, com vista a capacitar os participantes na área do empreendedorismo e permitir que desenvolvam os seus modelos de negócio e planos de implementação», segundo comunicado de imprensa.

Vocacionado para temáticas das «Smart Cities», a Startup Portimão está a promover esta formação dividida em cinco módulos com os temas «Empreendedorismo e Business Model Canvas, Design Thinking e Marketing, Liderança e Gestão de Equipas, Finanças e Pitch», lê-se.

Para o curso serão selecionados «os projetos considerados com maior potencial nas áreas das “Smart Cities”». As candidaturas estão abertas até ao dia 9 de fevereiro e são realizadas online através do site da Startup Portimão.