Resultados do concurso de escrita e artes plásticas
O Grupo de Dinamização Cultural – “O Monchiqueiro” promoveu um concurso de escrita e artes plásticas inserido no programa «Monchique Serra Natal».
Entre trabalhos de modelagem em plasticina, colagens, pintura e escrita, participaram dez concorrentes cujos resultados são os seguintes:
1.º lugar – Dinis Nunes (6 anos);
2.º lugar – Martim Rio (6 anos);
3.º lugar – Rafael Guedes (11 anos) e Matilde Messia (7 anos).
O vencedor irá receber uma atividade no AlternativTur e o 2.º e 3.ºs classificados receberão uma peça de artesanato produzida em Monchique. Todos os participantes vão receber livros.
O júri do concurso foi composto por três dos membros da direção d’«O Monchiqueiro»: José Manuel Furtado, José Gonçalo Duarte e Alice Duarte.
Esta iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Monchique e do Agrupamento de Escolas de Monchique.
Todos os trabalhos concorrentes estão expostos, durante este fim de semana, na entrada da Casa do Povo de Monchique.