Portimonense perde em casa com o lanterna vermelha Oliveirense
O Oliveirense deslocou-se ontem a Portimão para disputar o jogo da 21.ª jornada da II Liga e venceu a equipa da casa por 2-1, concedendo aos algarvios a segunda derrota consecutiva no seu estádio.
Os algarvios entraram melhor na partida e logo aos 9 minutos estavam já na frente do marcador, através de Pires que finalizara de cabeça para as redes adversárias. O Portimonense, que ainda teve outras oportunidades de golo, acabou por segurar o resultado até ao intervalo.
No regresso dos balneários, o Oliveirense entrou com outra determinação e no início do segundo tempo, chegou à igualdade. Lucas empurra Rafa na área, o árbitro da partida expulsa o defesa algarvio por acumulação de amarelos e Carlitos é chamado a converter a grande penalidade, batendo Ricardo Ferreira.
Aos 86 minutos, o Oliveirense virou o marcador a seu favor e, numa jogada de contra-ataque concretizada por Rafa, chegou ao 1-2.
Com este resultado, o Portimonense caiu para a 7.ª posição, somando 32 pontos, enquanto que o lanterna vermelha, Oliveirense tem apenas 16 pontos.
Foto de destaque: Nelson Inácio/Jornal de Monchique