Mostra ‘Silves Capital da Laranja’ recebe inscrições até domingo
A Câmara Municipal de Silves informa que estão abertas, até as 24h de domingo (8), as inscrições para participação na nona edição da mostra “Silves Capital da Laranja”, que terá lugar entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2025.
O evento visa destacar a citricultura do concelho em todas as suas vertentes, consolidar a marca “Silves – Capital da Laranja” e promover o desenvolvimento económico e cultural do território.
As inscrições podem ser realizadas nas modalidades de agricultura, produtos agroalimentares, máquinas/equipamentos, artesanato e entidades diversas. Para formalizar a candidatura, os interessados deverão preencher o formulário próprio e enviá-lo para o e-mail capitaldalaranja@cm-silves.pt até ao término do período de inscrição.
A ficha e as normas de organização e funcionamento encontram-se disponíveis para consulta e download em www.cm-silves.pt. As candidaturas serão analisadas e sujeitas a seleção, com prioridade dada aos produtores do concelho de Silves.
O setor de turismo do município pode prestar esclarecimentos adicionais pelo telefone 282 440 800 (chamada para a rede fixa nacional/ext.: 2723-2746) ou pelo mesmo e-mail acima.