Já estão abertas as inscrições para quem tiver interesse em ser monitor das Férias Desportivas 2024

Abriram hoje, dia 13 de maio, as inscrições para as funções de monitor das Férias Desportivas 2024, que decorrerão de 1 de julho a 9 de agosto. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, sendo que terão prioridade de inscrição os jovens com licenciatura ou grau superior na Área do Desporto e/ou Educação ou com Curso de Monitor de Campos de Férias/Férias Desportivas.

“O programa “Férias Desportivas” do Município de Monchique, que decorre habitualmente nos meses de verão, já conta com mais duas décadas de existência. O intuito passa por promover e orientar pedagogicamente atividades físicas e desportivas para crianças/jovens, dos 6 aos 16 anos e que se encontram no maior período de férias escolares. Objetivamente, pretendemos estimular a adoção de estilos de vida saudáveis, através de uma ocupação salutar dos tempos livres.
Neste âmbito, a ação dos nossos monitores é determinante para a consecução do programa, na generalidade, e dos objetivos que lhe estão subjacentes, em particular”, lê-se no Manual do Monitor elaborado pelo Município de Monchique.

As inscrições devem ser feitas aqui.

Share Button