ISMAT propõe 22 cursos de teor universitário durante o verão

Um conjunto de cursos, de teor universitário, vai ser ministrado, em Portimão, durante a «Escola de Verão» do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, durante os meses de julho, agosto e setembro.

Os 22 cursos de curta duração, dirigidos a profissionais, estudantes e outros interessados nas temáticas propostas, são de áreas muito diversificadas e qualquer pessoa se pode inscrever para atualizar conhecimentos ou aprender os fundamentos essenciais em determinadas áreas das ciências humanas, do desporto ou das novas tecnologias.

No mês de julho, na área do design e multimédia há a proposta de cursos em composição gráfica para não designers, métodos de sucesso na blogosfera: criação e gestão de blogs, construção de uma loja online e produção de suportes gráficos. Na área de desporto haverá um curso de escalada e na área do direito formações em direito da água, do ambiente e retribuição. Na área da antropologia os cursos propostos, durante este mês, são introdução ao sufismo e atualidade do mundo árabe e islâmico.

Em agosto e setembro as formações serão focadas noutros assuntos que passam, por exemplo, por novas práticas da psicologia, geologia e vulcanologia, além de métodos de investigação científica.

Estes cursos, cuja duração varia entre quatro e dez horas, são ministrados por especialistas de várias áreas e dirigidos a um público variado que procura uma formação rápida e especializada.

As inscrições encontram-se abertas em www.ismat.pt ou na secretaria do Instituto.

 

5 - cescoladeverao17

 

(Foto de destaque: ISMAT)