Hélder Renato Rodrigues faleceu ontem

O chefe de gabinete da Câmara Municipal de Monchique e presidente do PSD de Portimão, Hélder Renato Rodrigues, de 44 anos, faleceu ontem, dia 6 de dezembro, de paragem cardio-respiratória no seu local de trabalho, em Monchique.

O PSD Algarve manifestou hoje, em comunicado, «sentido pesar pela sua morte» e enalteceu o seu percurso profissional e político que «apesar de ter partido do nosso convívio ainda muito jovem, teve ainda assim o ensejo de deixar a sua marca entre nós».

Rui André, presidente da Câmara Municipal de Monchique, numa sentida publicação na sua página do facebook reconhece Hélder Renato Rodrigues como «servidor, com uma invulgar capacidade de entrega ao serviço público que fazia de forma séria e verdadeira sem olhar a esforços nem a privações pessoais» e como «um verdadeiro soldado pronto a defender e dar o corpo às balas em defesa daquilo em que acreditava e dos que o rodeavam sempre com um respeito e postura exemplar».

Hélder Renato Rodrigues era natural de Lubango, Angola, fixou-se em Portimão em 2006, depois de ter sido chefe de gabinete na Câmara de Arruda dos Vinhos. Em 2009, assumiu o mesmo cargo na Câmara de Monchique. Desde 2014, que era presidente da secção do PSD/Portimão.

À família enlutada, as nossas sentidas condolências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *