DestaqueLocal

Formação + Próxima: Monchique oferece dois treinamentos

O Município de Monchique vai oferecer dois novos programas no âmbito dos treinamentos gratuitos Formação + Próxima a partir desta terça-feira (18). O tema do primeiro é “Liderar para Vencer” e as inscrições estão abertas.

A formação tem como metas debater as diferentes noções de liderança e sensibilizar para questões relacionadas com a empatia, a escuta ativa, a confiança, a autonomia, a delegação de responsabilidades e o feedback.

Os cursos, certificados, são destinados aos profissionais do setor do turismo e a outros interessados. As aulas vão realizar-se no Espaço Jovem (junto ao Espaço Internet). Conheça os detalhes:

Datas: 18, 20 e 21 de março

Horário: 16h-19h

Inscrição: clique aqui

Conteúdos:

– Definições de líder e de liderança;

– A importância da liderança numa organização;

– Identificação do seu estilo de liderança;

– Adaptação a um estilo de liderança;

– Funções e ferramentas de um líder.

Formação +Próxima - Foto-Reprodução_Divulgação
Formação +Próxima – Foto-Reprodução_Divulgação

“Estratégias de Economia Circular”

Com 12 horas de duração, a formação “Estratégias de Economia Circular” também será oferecida pelo Município nos próximos dias 24, 26 e 31, das 15h às 19h, no mesmo local. Acompanhe os detalhes:

Datas: 24, 26 e 31 de março

Horário: 15h- 19h

Inscrição: clique aqui

Conteúdos:

– Desenvolver conhecimentos sobre os temas da sustentabilidade e da economia circular;

– Identificar os organismos responsáveis pelo desenvolvimento e pelo acompanhamento dos temas;

– Saber diferenciar o ciclo técnico do ciclo biológico na economia circular;

– Identificar as diferentes estratégias da economia circular.

Os programas são frutos de uma parceria entre o Município e a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão (EHTPtm).

Partilhar