Concurso nacional de admissão de médicos com 46 vagas para CHA

O Centro Hospital do Algarve (CHA) tem 46 vagas dividia em 24 especialidades. O período de candidatura decorre até dia 2 de janeiro.

Em comunicado o Conselho de Administração considera « este concurso de extrema importância, sendo que o preenchimento destas vagas permitiria a resolução de alguns dos principais constrangimentos sentidos devido à falta de recursos humanos médicos nas especialidades mais carenciadas.»

Entre as especialidades com mais vagas abertas encontram-se Medicina Interna com 7 vagas, Pediatria Médica com 6 vagas, Anestesiologia com 5 vagas e psiquiatria com 3 vagas abertas.

« O referido concurso, que está aberto pelo prazo de cinco dias úteis a contar da data da sua publicação (26 dezembro 2016) e é destinado a “médicos detentores do grau de especialista na correspondente área profissional de especialização que, tendo realizado e concluído o internato médico, não sejam detentores de uma relação jurídica de emprego por tempo indeterminado previamente constituída com qualquer serviço, entidade ou organismo do Estado, incluindo do respetivo setor empresarial e não se encontrem impedido de celebrar contrato de trabalho, (…)» anuncia o CHA

Share Button

Deixe um comentário