Câmara de Lagos mantém atendimento online

 A Câmara Municipal de Lagos (CML) vai continuar a disponibilizar aos seus munícipes o atendimento online, através de um chat no balcão virtual, que pretende facilitar a relação dos habitantes com a autarquia.

A edilidade, que já dispunha de um atendimento telefónico centralizado, explica que «este serviço de atendimento online vai prestar informações e esclarecer dúvidas sobre formalidades e procedimentos no âmbito das competências do município de Lagos, sem necessidade de deslocação física ao edifício».

O serviço tem sido bem aceite pela população e está disponível no site www.cm-lagos.com.

O atendimento telefónico foi implementado em maio de 2013, com o objetivo de facilitar a relação entre os munícipes e a CML, o qual, «à semelhança do atendimento presencial, permite aos cidadãos um tratamento personalizado e de qualidade, contribuindo para o esclarecimento de dúvidas e para a obtenção de informações detalhadas sobre as áreas relacionadas com obras particulares, água e saneamento», acrescenta a autarquia.

Para ter acesso ao atendimento telefónico, a CML disponibliza dois números diretos – 282 771 706 e 282 780 978 – nos quais os interessados no serviço podem obter informações sobre  instrução dos pedidos a apresentar e respetivas taxas, o andamento/apreciação dos requerimentos/processos entregues, pedir esclarecimentos acerca da faturação da água e solicitar leituras de água.