DestaqueRegional

Algarve nomeado para «Melhor Destino de Praia da Europa 2019»

O Algarve está a concorrer para o óscar de «Melhor Destino de Praia da Europa 2019» após ter vencido, por cinco vezes, esta categoria dos World Travel Awards. Paralelamente, a região algarvia conta com cerca de 70 hotéis nomeados na ronda europeia dos prémios da indústria do Turismo, cujos vencedores são revelados em junho, na Madeira.

Para a mesma categoria de melhor destino de praia estão nomeadas regiões como Cannes, em França, Corfu e Peloponeso, na Grécia, Maiorca e Marbella, em Espanha, Oludeniz, na Turquia e Sardenha, em Itália.

«A hotelaria algarvia está igualmente nomeada para alguns dos prémios mais cobiçados, tais como o de melhor hotel ou o de melhor resort da Europa em 2019, categorias em que o Algarve é o único destino português nomeado», avança a Região de Turismo do Algarve em comunicado.

As votações estão abertas, tanto para viajantes e público em geral, como profissionais de turismo e viagens, cujo voto vale por dois, e decorrem online até 28 de abril

Criados em 1993, os World Travel Awards pretendem «premiar e celebrar a excelência em todos os setores-chave das indústrias de viagens, turismo e hotelaria, sendo hoje reconhecidos mundialmente como uma marca da excelência da indústria», explica. A grande final mundial vai ter lugar em novembro, em Omã.

 

@Foto | Creditos Algarve Visto do Ar

 

Partilhar

Deixe um comentário