Água Monchique vence tripla de prémios internacionais
A Água Monchique venceu três prémios internacionais no Monde Selection de La Qualité 2022, um concurso destinado a distinguir “as marcas de maior qualidade e que maior satisfação oferecem ao consumidor”.
Segundo a Sociedade da Água de Monchique SA, o júri deste certame atribuiu um prémio “Grande Ouro” e dois galardões “Ouro” às “três das mais recentes inovações da gama Monchique”, sendo estas a Monchique Sport 100% Reciclada (vencedora do primeiro prémio), o Ecopack Monchique 10LT e Monchique Vidro.
Além destas conquistas, a Água Monchique “foi ainda distinguida com três estrelas douradas pelo International Taste Institute, uma referência mundial na avaliação e promoção de alimentos e bebidas, sendo-lhe atribuída a categoria de ‘Superior Taste Award‘, com uma pontuação de 91%, baseada na intensidade do prazer gustativo”. Esta premiação é considerada como “o Guia Michelin dos alimentos e bebidas”, o que a torna num “reconhecimento único”, acrescenta a empresa.
Já a nível nacional, a concessão pública que explora a água algarvia também recebeu a distinção para “Produto do Ano 2022 – Inovação Premiada por Consumidores” – na categoria “Águas”. A Água Monchique aponta “a inovação, a facilidade de manuseamento e de transporte e a sustentabilidade do Ecopack Monchique 10Lt e da Monchique Sport 100%” como as “características mais valorizadas pelos consumidores” que contribuíram para a atribuição do prémio “Produto do Ano”.
O CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves, destaca que “estamos muito orgulhosos por termos alcançado estas importantes distinções que vêm premiar e reconhecer o trabalho que a equipa da Água Monchique tem vindo a desenvolver, com uma aposta consistente na inovação e no desenvolvimento de novas soluções que aportem valor ao setor, mantendo sempre os altos padrões de qualidade, por forma a entregar aos Monchique Lovers o melhor produto do mercado”.