Festival «Obrigado Portugal» anima sítio das fontes este fim de semana

O festival «Obrigado Portugal» regressa a Lagoa para a sua quarta edição, que se realiza de 2 a 4 de outubro, no sítio das Fontes de Estômbar, numa organização da «Ponte Colorida – Associação de Intercâmbio Cultural».

O evento, que foi criado para celebrar o intercâmbio cultural, pretende, segundo os responsáveis pela iniciativa, «agradecer aos nossos anfitriões portugueses e dinamizar ainda mais o encontro entre as várias culturas representadas em Portugal, especialmente no Algarve, de forma aberta e amigável, baseada no respeito mútuo, alegria e criatividade».

O festival vai apresentar um programa cultural diversificado de forma a atrair diferentes tipos de público, uma vez que para além da música, também haverá teatro, dança, artesanato e uma área destinada aos mais pequenos. Estão previstas as atuações do «Centro Artístico Burlesque», de Lagoa, do «ENS I NAR TE», de Loulé e do «Zoom Talentos», de Faro.

O cartaz musical engloba artistas de várias nacionalidades, do qual fazem parte nomes como Helena Madeira, Maya Zuzanna, Carola Legde, Manuel Neto dos Santos, Sarah Yacine, Johnny White, Oliver Ramos -The Lovebears, Anisha Melody, Jackie O´Grady, Alexandre Costa, Luis Reis, Os Compotas, Toohot2handle, FrankyB.Boy, The Woodbines, Unifyer, JacEDo, Kid K. and the Kool Kids, Zawaia, Agents of Eterity, Sons da Fonte, Michèle Frasca e Rita Redshoes.

Com entrada livre, o festival «Obrigado Portugal» tem o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e estará aberto ao público das 17h00 às 24h00, no dia 2 de outubro, e das 13h00 às 24h00, nos dias 3 e 4.

2_festival obg portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *