Workshops dedicados ao Natal no Centro de Artes e Ofícios de Monchique

A programação de atividades no Centro de Artes e Ofícios da Junta de Freguesia de Monchique inclui a realização de dois workshops exclusivamente dedicados à quadra natalícia, entre o final de novembro e o princípio de dezembro.

“Com recurso a técnicas simples e materiais convencionais, estas iniciativas visam dar asas à imaginação e estimular o trabalho manual dos participantes na criação personalizada de arranjos tradicionais, decorações e prendas de Natal” adianta a Junta de Freguesia em comunicado.

Ambos os workshops apresentam horários flexíveis, de modo a possibilitar a sua frequência em contexto pós-laboral. O workshop Coisas de Natal, dedicado à criação de arranjos para embelezamento dos vários espaços do lar, decorrerá no dia 31 de novembro, entre as 14h00 e as 15h30 ou, alternativamente, nos dias 29 de novembro e 2 de dezembro, entre as 20h30 e as 22h00. Já o workshop intitulado Coseduras de Natal, dedicado a trabalhos de costura e afins, terá lugar nos dias 7 e 14 dezembro, das 20h00 às 22h00.

“Às portas de uma época festiva e tão especial como o Natal, a criatividade e a imaginação estão nas mãos daqueles que pretendem, de uma forma personalizada e sem grandes custos, embelezar as suas casas e, quem sabe, dar vida a presentes exclusivos, únicos e repletos do afeto e da ternura que dão cor e sentido ao Natal. Para participar, basta deslocar-se à Junta de Freguesia de Monchique e formalizar a sua inscrição”, conclui a  Junta de Freguesia em comunicado.

Share Button

Deixe um comentário