Home / Local / Vicentina organiza novo chá das quatro para seniores de Monchique

Vicentina organiza novo chá das quatro para seniores de Monchique

Amor, apoio e saúde-dádiva, dação, doação de sangue - Foto-VIEWVEAR_AdobeStock_376204851

A Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste organizará no próximo dia 22 o chá das quatro, uma ação gratuita voltada aos seniores de Monchique. As inscrições estendem-se até ao dia anterior (21).

Na ocasião, a entidade realizará a iniciativa “Rodas de Conversa: Viver e Envelhecer”, assinalando o Mês do Idoso. A ação é integrada no programa de intervenção social CLDS-5G Monchique (Contratos Locais de Desenvolvimento Social), focado em combater a pobreza e promover a inclusão no concelho.

O evento, que vai acontecer no Centro de Apoio à Família e à Comunidade (CAFC), em São Roque, é dirigido a quem tem mais de 65 anos.

A partir das 14h30, serão promovidas partilha de experiências, troca de ideias e reflexão sobre essa etapa da vida, valorizando as histórias, os saberes e as vivências de cada pessoa.

Outras informações sobre as ações da Vicentina podem ser obtidas pessoalmente, no CAFC (Urbanização de São Roque, lote 7, R/C, Monchique), pelo telefone 282 911 711 ou pelo e-mail cafcmonchique@vicentina.org.

Foto: VIEWVEAR/AdobeStock

#monchique #jornaldemonchique #algarve

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE

Anúncio Stars and Frogs Lda


Passatempo

Consegue descobrir onde fica ou o que é este edifício?

PARTICIPE através do link: https://forms.gle/ujXFjwxyhhzpW1PZ9 ou clique na imagem e ganhe uma assinatura trimestral do Jornal de Monchique.



capa JM 514




A sua subscrição não pode ser validada.
Acabou de subscrever a nossa newsletter com sucesso.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e mantenha-se atualizado.