Home / Regional / Torneios de petanca regressam após dois anos de ausência

Torneios de petanca regressam após dois anos de ausência

As provas de petanca estão de volta ao sudoeste de Portugal, num retorno que acontece dois anos após a realização do último torneio. Segundo a Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano (APBASA), o primeiro evento será dia 13 de março, em Bensafrim.

Esta prova, organizada com o apoio do clube Estrela de Bensafrim, servirá também para assinalar o 15.º aniversário da APBASA, que conta com 11 clubes filiados e cerca 350 atletas para esta época.

Monchique também terá torneios mais para a frente. O primeiro será a final de tripletes, a 12 de junho, embora a realização deste evento ainda se encontre em negociações. O segundo está agendado para 31 de julho, sendo que ambos contarão com o apoio do Clube Desportivo e Cultural da Nave.