Home / Regional / Silves / Teatro em Silves acolhe concerto beneficente no fim de semana

Teatro em Silves acolhe concerto beneficente no fim de semana

Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves - Foto-Reprodução_Câmara Municipal de Silves

O teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, vai realizar no próximo sábado (13) um concerto beneficente de ritmos tropicais brasileiros. A meta é ajudar a arrecadar fundos para projetos educacionais em escolas do concelho.

O evento contará com a apresentação de Túka Moura e trio (Marcus Vitta no teclado e voz, Marcelo Duarte no baixo e voz e Leonardo Tomich na bateria), que interpretarão composições de samba, bossa-nova, músicas populares brasileiras e reggae.

As portas do teatro, situado no cruzamento das ruas Cândido Reis e Diogo Manuel, abrem às 19h. O espetáculo começa às 20h. Os bilhetes custam 20€ e incluem uma bebida de boas-vindas.

O concerto é uma iniciativa do Rotary Club de Silves com o apoio da câmara municipal. Para reservas, os interessados devem ligar para 933 374 865 ou 968 335 856 ou enviar um e-mail para sueloram@gmail.com.

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Silves

#monchique #jornaldemonchique #algarve #silves #música

Com informações do Algarve Daily News 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PARTICIPE

CLIQUE na imagem ou acede pelo link: https://forms.gle/upgF1ChjpuXjmuFY8