Sessões com Jazz à capela e Chustinatra estão esgotadas

As sessões dos dias 20 de janeiro e 10 de fevereiro do programa Jazz nas Adegas, organizado pela Câmara Municipal de Silves (CMS), estão esgotadas. Os grupos convidados para esses dias são, respetivamente, Jazz à Capela e Chustinatra ao Convento do Paraíso e à Quinta do Francês.

Esta é segunda edição deste programa que pretende dar a conhecer os vinhos de Silves e os seus produtores, assim como dinamizar os locais de produção de forma cultural.

Numa comunicação à imprensa, a CMS «congratula-se pelo sucesso que esta segunda edição está a ter» e relembra que esta iniciativa está inserida na programação cultural «365 Algarve».

As restantes sessões de Jazz nas Adegas são no dia 24 de fevereiro com Power Trio, na Quinta do Barradas, Silves; a 10 de março, P.L.I.N.T, na Quinta do Barranco Longo, Algoz; 17 de março, Badalo Quarteto, na Quinta da Vinha, Silves; 7 de abril, Alexandre Dahmen Trio, na Quinta do Outeiro, Silves e a 14 de abril, Yanina Mantuano, na Quinta da Malaca, Pêra.

Cada sessão tem um custo associado de 10€ que inclui o bilhete para o concerto, a prova de vinhos do produtor, um voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho. A reserva do ingresso é obrigatória.