LADO B traz MURTA ao Teatro Mascarenhas Gregório

A rubrica musical LADO B contará com a presença do artista MURTA. O finalista do programa televisivo “The Voice Portugal” subirá ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório (Silves) no dia 25 de fevereiro pelas 21h00, onde apresentará temas originais.

Francisco Murta é natural da Figueira da Foz. O jovem seguiu o sonho de uma carreira musical após sofrer uma lesão enquanto jogava futebol, desporto que fez parte da sua juventude. Com essa ambição em mente, Francisco decidiu participar no concurso televisivo para novos talentos musicais “The Voice Portugal”, onde alcançou o segundo lugar. Este foi o momento em que conquistou tanto o reconhecimento como a legião de fãs que o acompanham desde então. O artista já conta com alguns singles e uma colaboração com o rapper algarvio Domi na música “Rosas”.

Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos nas lojas Fnac, Worten e El Corte Inglês, nos CTT, nas pousadas da juventude ou no site da bilheteira online BOL através do seguinte link: https://cmsilves.bol.pt/. Estes também poderão ser obtidos no próprio dia do espetáculo nas bilheteiras do Teatro Mascarenhas Gregório a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de ingressos. O seu custo será de 8 euros.

A rubrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

D.P. – Município de Silves

Foto: Página Murta na rede social Facebook

Share Button