Home / Regional / João Fernandes eleito presidente da Associação de Turismo do Algarve

João Fernandes eleito presidente da Associação de Turismo do Algarve

O atual presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), João Fernandes foi eleito ontem, 3 de dezembro, presidente da Associação Turismo do Algarve (ATA) acumulando a presidência das duas entidades.

A lista A, liderada por João Fernandes, venceu com 116 votos, mais dez do que obteve a lista B, encabeçada pelo anterior presidente da ATA, Carlos Luís. A votação foi realizada  em assembleia-geral eleitoral, no edifício da RTA, em Faro.

João Fernandes apresenta uma equipa «mais jovem e mais qualificada», e anunciou que pretende «criar um plano de produto e mercado para as questões que o Brexit levanta e que afetam o mercado britânico, o principal emissor de turistas no Algarve».

 

@Foto de destaque | Sul Informação

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


A sua subscrição não pode ser validada.
Acabou de subscrever a nossa newsletter. Confirme no seu email.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e mantenha-se atualizado.


Passatempo

Consegue descobrir onde fica ou o que é este edifício?

PARTICIPE através do link: https://forms.gle/ujXFjwxyhhzpW1PZ9 ou clique na imagem e ganhe uma assinatura trimestral do Jornal de Monchique.



capa JM 514