CMM entrega prémios aos vencedores da campanha «Ganhe neste Natal, compre no comércio local»

Os vencedores do VI Concurso de Montras e do Sorteio de Natal, que se realizaram no âmbito da campanha «Ganhe neste Natal, compre no comércio local», receberam hoje, dia 15 de janeiro, os prémios concedidos.

A melhor montra foi para a «Loja Domingas» com a atribuição de um circuito termal sensorial spa (2 horas) no Macdonald Monchique Resort. O resultado foi obtido através da votação da população.

No concurso Sorteio de Natal, destinado a todas as pessoas ou entidades que fizeram compras no comércio local até ao dia 31 de dezembro, os premiados foram determinados por meio de sorteio na última reunião de câmara perante o executivo municipal, ficando Maria de Deus Domingos com o 1.º prémio (bicicleta elétrica), Paula Duarte com o 2.º prémio (1 noite de alojamento para 2 pessoas em suite classic (duplo/twin) com pequeno almoço incluído no Macdonald Monchique Resort & Spa) e Maria de Fátima Silva com o 3.º prémio (1 jantar para 2 pessoas, incluindo menu de 3 pratos com água e seleção de vinho por pessoa no Macdonald Monchique Resort & Spa).

Esta iniciativa, segundo a Câmara Municipal de Monchique (CMM), tem por objetivo «dinamizar e enriquecer o comércio local.