Bilhetes para a FATACIL já se encontram à venda

Os bilhetes para a 42ª Edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), que decorre de 18 a 27 de agosto, entre as 18h00 e a 01h00, no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, já se encontram à venda ao público.

Os bilhetes poderão ser comprados através da bilheteira online BOL, em https://fatacil.bol.pt/, nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira durante o evento, nas bilheteiras locais, entre as 18h00 e as 00h00 (com exceção da bilheteira situada na zona do picadeiro, junto ao recinto da feira, que estará aberta logo pelas 16h00).

O bilhete diário é 5 euros, o bilhete diário familiar 16 euros e o passe para os 10 dias custa 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.

O Município de Lagoa promete que esta “será a maior e melhor edição de sempre da maior feira a sul do Tejo”, sendo que o recinto terá mais 9 mil metros quadrados de área, cerca de 700 expositores, dezenas de músicos, dezenas de espetáculos musicais, centenas de pontos de interesse e a maior Fun Zone até ao momento. Os cabeças de cartaz são, por ordem de atuação, Richie Campbell, Diogo Piçarra, Badoxa, Toy, Quim Barreiros, Chico da Tina, Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Bárbara Tinoco e Mariza com a Orquestra do Algarve.

Share Button