Home / Local / Associação oferece chá das quatro com convívio para seniores

Associação oferece chá das quatro com convívio para seniores

Chá das quatro - Foto-Reprodução_Divulgação

A Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste Vicentina – dentro do seu projeto “SerrAdentro” – vai realizar na próxima quinta-feira (26), em Monchique, um chá das quatro no Centro de Apoio à Família e à Comunidade (CAFC), em São Roque.

O evento, dirigido a quem tem mais de 65 anos, ocorrerá das 14h30 às 16h30, e tem participação gratuita.

Além do chá, haverá jogos de cartas e de ginástica mental, convivência e partilha de saberes e interesses entre os participantes. Adicionalmente, a edição contempla uma atividade musical, com recurso a um quadro interativo, denominada “Música para os Nossos Ouvidos”.

A participação é gratuita, mas as inscrições são obrigatórias e podem ser feitas até à próxima quarta-feira (25), pessoalmente, no CAFC (Urbanização de São Roque, lote 7, R/C), pelo telefone 282 911 711 ou pelo e-mail cafcmonchique@vicentina.org.

Foto: Reprodução/Divulgação

#monchique #jornaldemonchique #algarve

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *