Já no ritmo do verão, o concelho de Silves vai oferecer, nos próximos dias, um ciclo de teatro ao ar livre, oficinas criativas para jovens e mais uma edição dos Sunset Secrets. Acompanhe:
Ciclo de Teatro ao Ar Livre
O que é: iniciativa cultural de entrada livre que levará o espetáculo “A Última Baforada de CO₂” às várias freguesias do concelho.
Quando: sexta-feira (26) em Armação de Pêra, sábado (27) em Algoz, 3/7 em Tunes, 4/7 em São Bartolomeu de Messines e 10/7 em Alcantarilha, sempre às 21h30
Onde: espaço exterior do Polidesportivo de Pêra, em frente ao edifício da Junta de Freguesia de Algoz, lateral do edifício da Junta de Freguesia de Tunes, Jardim Municipal de São Bartolomeu de Messines e Parque das Feiras junto ao coreto de Alcantarilha
Preço: acesso gratuito
Mais informações: clique aqui
Oficinas Criativas
O que é: conjunto de oficinas dirigidas a jovens de 13 a 17 anos para estimular a criatividade e promover a aprendizagem e as competências artísticas; integra o projeto Prata da Casa, composto por trabalhadores municipais que partilham conhecimentos com a comunidade.
Quando: 1/7 a 29/7, às quartas-feiras, em horários variáveis
Onde: Polo de Educação ao Longo da Vida de Silves e teatro Mascarenhas Gregório
Preço: participação gratuita, mediante inscrição
Mais informações: clique aqui
Sunset Secrets
O que é: iniciativa que alia música, gastronomia, bem-estar e animação ao pôr do sol.
Quando: 2 a 30/7, todas as quintas-feiras, 18h30 às 23h
Onde: Castelo de Silves
Preço: 5€ (residentes em Silves) a 10€ (público em geral)
Mais informações: clique aqui
Foto: Castelo de Silves – Reprodução/site BOL
#monchique #jornaldemonchique #algarve #silves











