DestaqueLocalRegional

Algarve eleito marca de confiança na categoria «Região de Turismo» pelos portugueses

 

O Algarve acaba de conquistar mais um galardão ao ser distinguido pelos portugueses como «Marca de Confiança», atingindo 47,5% dos votos dos leitores das Selecções do Reader’s Digest. Esta é a quarta vez que o Algarve ocupa o 1.º lugar na categoria «Regiões de Turismo», que passou a integrar estes prémios em 2016.

A qualidade, a boa relação custo-benefício e o serviço ao cliente são os principais atributos do Algarve identificados pelos leitores neste estudo das Seleções, que conta já com 20 edições e analisa mais de 60 categorias.

João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, assume que «é com um enorme orgulho que recebemos esta distinção, sobretudo por traduzir a opinião direta dos portugueses.  No momento que atravessamos, este prémio é um estímulo que gostaríamos de endereçar aos empresários, aos profissionais e à população em geral, como sinal de agradecimento».

«A confiança é uma conquista que conta com décadas de trabalho e este reconhecimento torna-se especialmente relevante no ano em que a Região de Turismo do Algarve assinala o seu 50.º aniversário e em que temos pela frente um desafio sem precedentes», sublinha João Fernandes.

Este galardão já tinha sido atribuído à região do Algarve pelas Selecções do Reader’s Digest em 2020, 2019, 2017 e 2016, quando a categoria «Regiões de Turismo» foi introduzida pela primeira vez nos prémios da publicação mais lida do mundo, com 100 milhões de leitores.

Partilhar

Deixe um comentário