DestaqueLocal

Água Monchique obtém certificação internacional IFS

Neste mês de setembro, a Água Monchique foi distinguida com a certificação IFS (International Featured Standards), uma norma internacional que assegura qualidade e segurança alimentar.

O reconhecimento aprovou os processos e produtos da empresa monchiquense, que precisavam cumprir elevados padrões de qualidade, segurança e conformidade para receber a distinção.

A certificação IFS é valorizada e exigida por diversos operadores internacionais, representando um passo estratégico para a expansão da Água Monchique em mercados externos e “consolidando a confiança junto dos consumidores e parceiros”, de acordo com a nota de imprensa veiculada pela marca.

“A obtenção da certificação IFS é um motivo de grande orgulho para todos nós. Este é o resultado de um trabalho contínuo de toda a equipa na busca pela qualidade, inovação e segurança, valores que estão no ADN da Água Monchique”, afirmou Vítor Hugo Gonçalves, CEO da companhia. “Com este marco, reforçamos a nossa posição no mercado e abrimos caminho para novas oportunidades internacionais.”