Água Monchique lança garrafa de alumínio e nova campanha solidária
Nesta última edição da Lisboa Fashion Week (64ª ModaLisboa Capital), realizada de 6 a 9 de março, a Água Monchique lançou uma garrafa de alumínio no sentido de investir em inovação e sustentabilidade.
Assista aqui ao registo em vídeo do lançamento.
Campanha solidária
Também o “EcoPack Solidário Acreditar”, um produto da empresa para apoiar entidades sociais – no caso, a associação Acreditar –, já está disponível no mercado.
Na campanha solidária da Água Monchique, denominada “Água por uma Causa”, a cada unidade vendida, são doados 0,25€ à instituição assistida.
As edições passadas foram dedicadas às entidades Kastelo e Palhaços d’Opital. A Acreditar tem como principal missão apoiar crianças e jovens com cancro, bem como as suas famílias, oferecendo suporte emocional, social e material para enfrentar os desafios decorrentes do diagnóstico e tratamento da doença.