Home / Aqui acontece / Monchique / Aqui Acontece: Quintal da Junta de Freguesia de Monchique recebe noite solidária

Aqui Acontece: Quintal da Junta de Freguesia de Monchique recebe noite solidária

No próximo dia 18 de julho, o quintal da Junta de Freguesia de Monchique vai receber a segunda edição de uma noite solidária anual com DJs e outras atrações. O objetivo é angariar fundos para a associação Espiral de Vontades.

A entrada custa 5€, valor que será totalmente revertido para a entidade. O evento arrancará pelas 19h, estendendo-se até às 3h.

As sunset sessions contarão com os DJs Radiolad, Manawee, Theodore Parkes, Ali Tempo e Justt. Haverá, ainda, performances, pinturas faciais e corporais, comidas e bebidas.

O evento tem os apoios da Câmara Municipal de Monchique, da Junta de Freguesia de Monchique e da SoNo Sound Systems Rentals.

Foto: Aline Gattoni/JM

#monchique #jornaldemonchique #algarve

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


PARTICIPE

CLIQUE na imagem ou acede pelo link: https://forms.gle/upgF1ChjpuXjmuFY8