Home / Local / Município transmite em direto bailado ‘Os Maias’ em Monchique

Município transmite em direto bailado ‘Os Maias’ em Monchique

O Município de Monchique e a Biblioteca Municipal António da Silva Carriço promovem amanhã (14), pelas 19h30, a transmissão em direto do bailado “Os Maias”, pela Companhia Nacional de Bailado (CNB), no Espaço Jovem (junto ao Espaço Internet), em Monchique. A entrada é gratuita.

A transmissão live streaming do espetáculo, inspirado na célebre obra de Eça de Queirós, acontece no âmbito do projeto “CNB em Direto”, já na segunda edição. A exibição tem coreografia de Fernando Duarte e António Rosado ao piano. Conta ainda com solistas da Orquestra de Câmara Portuguesa.

“Esta é uma oportunidade única para assistir a um momento de grande criação artística e aproximar a dança contemporânea de toda a comunidade”, publicou em nota a Câmara Municipal de Monchique, que convida o público a assistir.

Foto: Reprodução/Município de Monchique

#monchique #jornaldemonchique #algarve #cultura

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *